MEU DEUS, É AMANHÃ!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Paz do Senhor amados!
Estou muito feliz no Senhor porque já é amanhã a 1ª Conferência de Jovens Pregadores de Pernambuco, o banner de 1,5 de altura x 2,5 de comprimento já chegou, conseguimos um púlpito, conseguimos a ornamentação e também a gravação dos DVDS dos 4 dias de conferência.
A minha maior preocupação não é se vai lotar o auditório, não é se vai lotar o púlpito de jovens ministros da Palavra, a minha maior preocupação é que a Trindade Santa se faça presente naquele lugar.
Estou numa espectativa muito grande para esse evento e hoje farei vigilia em prol da minha vida e em prol da conferência, estou muito ancioso porque é a 1ª conferência e porque será a gravação do meu primeiro DVD. Por muito tempo sonhei com este momento e entreguei este sonho nas mãos de Deus, Ele proveu tudo e amanhã será a grvação. É bom quando nós colocamos Deus para tomar à frente dos nossos sonhos, pois quando nós fazemos isto Ele faz o que não podemos fazer.

0 comentários:

 
Blog Ministerial do Pregador Douglas Wesley | Prepara-te, Jesus está voltando! | by TNB ©2010