Ida ao monte

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Paz do Senhor amados irmãos!!!
Hoje eu fui me consagrar no monte santo Estevão no bairro de Ponte dos Carvalhos junto com mais quatro irmãos, chegamos lá ás 09:50 e saímos de lá de 17:30. Foi um dia abençoado e cheio de pentecostes, Deus falando através de Sua palavra e através dos vasos, foi um dia marcante para mim.
A paisagem é muito linda e o monte é muito alto, para você ter uma ideia, se você for para a parte mais alta do monte você verá:
Os prédios de Recife, Os prédios de Piedade e Barra de Jangada (Jaboatão dos Guararapes), ver os bairros de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos (Cabo de Santo Agostinho), As casas do Centro do Cabo, vê o oceano e dá pra ver os guindastes do porto de Suape.
Eu fiquei debaixo de uma árvore junto com os irmãos que me acompanharam, à tarde a missionária Taysa chegou com alguns irmãos da igreja que ela faz parte, quando nós a vimos no topo do monte, pegamos nossas coisas e fomos pra lá e cantamos junto com eles alguns corinhos pentecostais, como mostra o vídeo abaixo.



Foi se passando as horas e vimos que estava chegando mais gente para o monte e ali nós fizemos um culto, cantamos, oramos e meditamos na Palavra do Senhor. Deus se manifestou de forma tremenda e sobrenatural em nosso meio, foi um dia muito marcante para a minha vida.
FOI BENÇÃO DO CÉU!!!!

0 comentários:

 
Blog Ministerial do Pregador Douglas Wesley | Prepara-te, Jesus está voltando! | by TNB ©2010