Culto de Ações e Graças do Dep. Est. Pastor Cleiton Collins

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

No dia 29 de dezembro de 2010 aconteceu a penúltima cruzada do Recuperando Vidas com Jesus e culto de Ações e Graças do Deputado Estadual reeleito por Pernambuco Pastor Cleiton Collins, o evento aconteceu no Espaço Asa Branca no Centro da cidade do Cabo de Santo Agostinho, teve a participação de cantores pernambucanos e de Belo Horizonte. A cantora Cassiane louvou 4 hinos e logo após veio a ministração da Palavra de Deus com o Pastor Adeildo Costa (Gideões Missionários da Última Hora) onde teve como base para a mensagem Salmos 116.6.

Há mais ou menos 1 ano atrás Deus falou (e continua falando) que me colocaria entre os príncipes da terra e nesse dia Deus cumpriu a promessa, fiz parte da tribuna do culto, ou seja, fiquei sentado no no palco 2ª bancada. Nem eu mesmo sei explicar como foi que consegui subir naquele lugar e estar entre pessoas que pelo qual Deus exaltou. Fiquei até a parte final da mensagem, Deus se manifestou naquele lugar de forma sobrenatural durante todo o culto. EU ME SENTI NO CONGRESSO DOS GIDEÕES!

Por isso eu agradeço a Deus por Ele ter marcado minha vida, fechei minha agenda 2010 com chave de ouro!

0 comentários:

 
Blog Ministerial do Pregador Douglas Wesley | Prepara-te, Jesus está voltando! | by TNB ©2010