Pastor Mario Sales o maior jovem pregador da atualidade

sábado, 19 de outubro de 2013




A Paz do Senhor amados.

É com muito pesar que recebi a notícia ontem da morte do maior jovem pregador dos nossos tempos que é o Pastor Mario Sales que foi morto de forma cruel e trágica, morto a tiros pelos policiais do Estado da Bahia. Os mesmos atiraram contra o carro onde estava o irmão Mario Sales e falam que eram meliantes, ladrões e por isso atiraram de forma que matou a todos que estavam no veículo, o nobre pregador estava vindo de um culto onde havia ministrado e fizeram esta brutalidade. Foi morto justamente na véspera do seu aniversário (18) onde completaria vinte e quatro anos.

Não o conheci pessoalmente, mas sei que Mario Sales era um tipo de pessoa que só vivia viajando pelo Brasil pregando a Palavra de Deus, que era um grande exemplo de humildade, de conhecimento da Palavra e secular, de pessoa que tinha uma intimidade muito grande com Deus, que era preocupado em povoar o Reino de Deus ganhando almas para Jesus, ele tinha uma oratória perfeita e admirável, um JOVEM DE DEUS, dono de um testemunho de vida inquestionável, uma pessoa que estava mais preocupado em ganhar almas que encher a sua agenda, que estava mais preocupado em edificar a igreja com mensagens cristocêntricas do que ganhar fama.

Diante de tudo isso deixo meu sentimento de revolta pela morte do grande Mario Sales e que os órgãos responsáveis do estado da Bahia investigue a morte deste jovem, que não comprem pessoas para dar uma resposta que o estado quer dar, que as pessoas que estão envolvidas nessa morte sejam devidamente punidos. Sabemos que Deus fará justiça pela morte de um inocente, de um servo dEle, mas também queremos que a justiça terrena seja feita. Que Deus conforte a família, a noiva dele, amigos e as pessoas que não o conheciam pessoalmente, mas que o admirava.

Mario Sales foi e continuará sendo um grande exemplo para nós! Vai com Deus mano!


Atenciosamente,
Missionário Douglas Wesley

0 comentários:

 
Blog Ministerial do Pregador Douglas Wesley | Prepara-te, Jesus está voltando! | by TNB ©2010